Logic Pro 11 - Não consigo ouvir som da guitarra

Ajudem por favor, quando conecto minha guitarra via porta USB C o som entra mais não consigo ouvir nas caixas ou fones de ouvido. Já tentei de todas as maneiras e não consegui. Por favor alguém me ajude

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 14″, macOS 15.1

Publicado em 11/11/2024 19:44

Responder
2 respostas

12/11/2024 10:13 em resposta a carlo32

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Vá em Lógica > Configurações > Áudio e certifique-se de que seu dispositivo de saída está configurado para o que você deseja.

A saída estéreo na Lógica alimenta quaisquer saídas especificadas lá, então se você tiver várias opções (uma ou mais interfaces, além dos alto-falantes internos do seu computador, saída de fone de ouvido, etc.), você pode ter a configuração errada.

ou

Abra um novo projeto vazio e verifique suas configurações de gravação. Se tudo estiver certo, vá até a pequena seta para baixo ao lado da assinatura de tempo, clique em "personalizado" e certifique-se de marcar "monitoramento de entrada" e ter "entrada automática" (acho que é esse o nome) DESATIVADO. Em seguida, crie sua faixa de guitarra com o monitoramento de entrada ativado e ela deve ter áudio

Você também pode relatar seu problema diretamente para a Apple aqui: Feedback - Logic Pro - Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

12/11/2024 10:58 em resposta a DaveGrohl666

Dave muito obrigado por responder a minha dúvida, mas não deu certo. Não entendo muito do sistema, mas também quando ligo na opção de microfone também não sai o som no fone de ouvido, mas se eu por para gravar e sai na gravação e não no momento em estou gravando. Poderia me dar passoa a passo de como resolver por favor.

Logic Pro 11 - Não consigo ouvir som da guitarra

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.