Localização incorreta durante uso do CarPlay

Depois que atualizei meu iPhone para a versão 18 (e posteriores), quando conecto meu celular no CarPlay, os aplicativos como Waze e Google Maps ficam com a localização no meio do oceano. Depois de um tempo, uns 15minutos, conectado no CarPlay, as vezes eles retornam e começam a funcionar regularmente. Mas demora e nesse tempo nenhuma instrução de direção consegue ser dada.

Ja busquei suporte no Google Maps e Waze, mas eles não identificaram nada. E como acontece em ambos, imagino que seja algo relacionado com a localização do celular.

Meu marido deixou pra atualizar o celular bem depois e no fim acabou acontecendo a mesma coisa.

Ja tentei esquecer todos os dispositivos e já conferi todas as questão de localização habilitadas.

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 12/11/2024 04:46

Responder
4 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Localização incorreta durante uso do CarPlay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.