Windows 10 não reconhece iPad 3 geração
O sistema Windows 10 não reconhece ipad 3 geração, por este motivo não consigo a conexão com Itunes
Estou a dias tentando ativar um Ipad 3 pelo Itunes, já assisti vários tutorias no YouTube, acompanhei vários foruns e não consigo achar nem um conteúdo que possa me auxiliar ao problema que estou tentando resolver . Conecto o Ipad 3 no meu pc 💻 e o Windows não o reconhece, entro no Gerenciador de Dispositivo e me mostra uma "Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo", clico com o botão direito do mouse 🖱 "Atualizar Driver" na outra janela clico "Pesquisar Drivers automaticamente" e em seguida recebo a mesma mensagem "Falha na Solicitação de Descritor de Dispositivo", ja tentei outras formas como atualizar e instalar "usbaapl64" e não obtive êxito na resolução do problema. No ipad 3, estou estacionado em uma tela em branco com a seguinte mensagem "Não foi possível ativar o Ipad, porque o servidor de ativação não responde. Ligue o Ipad ao Itunes para o ativar ou volte a tentar daqui a uns minutos". Preciso ativar o Ipad 3, alguém poderia me ajudar? Desde de já agradeço pela atenção.
Fico admirado com as campanhas da Apple sobre sustentabilidade, e não ter nem um tipo de incentivo para consumidores continuarem a utilizar os aparelhos mais antigos, e sim criando certas dificuldades de acesso ao sistema que obrigam o consumo de novos aparelhos.
[Título alterado pelo Moderador]
iPad (3ª geração)