Touch ID do MacBook Air funciona com muita dificuldade

Hoje dia 14/11/24 meu MacBook Air M2 de 15 polegadas começou a apresentar defeito no Touch ID, assim que comecei a trabalhar.

O Touch ID até funciona, mas com uma lentidão absurda.

Tentei cadastrar outro dedo e para conseguir esse feito, demorei muito, pois o leitor esta com dificuldade de leitura.

Procurando soluções na internet, vi um video curioso em que a pessoa desconecta o Mac da tomada e o Touch ID volta a funcionar perfeitamente.

Fiz o teste com o meu, é adivinha: Funcionou também. (mesmo problema)

Com ele carregando, dificuldade na leitura, fora da tomada, tudo perfeito como sempre foi.

Meu Mac esta na ultima versão, (Sequoia) 15.0.1, totalmente atualizado. Desliguei e religuei varias vezes.

Só funciona com perfeição quando esta fora da tomada.

O interessante é que até ontem a noite estava tudo normal, e hoje cedo começou com esse problema.

Sábado, la vou eu na Apple tentar uma solução.

Se alguém tiver alguma outra, estou aberto a não ter que ficar sem meu Mac ja que o meu é utilizado 100% para trabalho e não tenho outro computador de backup.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 15″, macOS 15.0

Publicado em 14/11/2024 09:02

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Touch ID do MacBook Air funciona com muita dificuldade

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.