Elevação entre tela e vidro traseiro do iPhone 15 Pro Max

Olá, uso Iphone há anos atualmente o meu é o 15 pro max como todos os outros foi comprado novo, caixa lacrada, etc. Nunca usei este ou os outros sem case+película sou mto chato com isso, enfim minha dúvida é a seguinte, (em minha cidade nao tem nao tem lojas e revendedores autorizados por isso estou perguntado aqui primeiro). comprei este modelo no fim de junho de 2024, e agr uns 3 meses atras, como sempre faço tirei ele da case para limpá-los tirar a poeirinha que se junta na case normalmente ao longo do tempo e ao segurar o aparelho senti uma um "degrau" pequeno mas que nao existia e nao deveria existir entre a tampa traseira e a lateral, e o mesmo senti na tela .... é realmente minimo o detalhe porem volto a repetir nao deveria existir ja olhei de varios amigos que nem sao cuidadosos e nenhum estava assim.... sabem me dizer algo a respeito? mais alguem passou por isso ? como resolvo na garantia ? obg

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 14/11/2024 19:13

Responder
3 respostas

26/11/2024 07:28 em resposta a FelipeSeabra

Boa tarde meu amigo, correto é a única coisa a se fazer ... minha dúvida é se meu iphone vai ser substituído por um novo devido a esse infeliz acontecido ... fora outros que nao citei já que hj o celular é considerado um item essencial e de acordo com o 18, § 3º, da lei 8.078/90 (CDC)." Portanto, se o celular estiver no prazo de garantia estipulado pelo Código, o CONSUMIDOR PODERÁ EXIGIR A SUBSTITUIÇÃO IMEDIATA DO APARELHO, OBSERVANDO AS CONSIDERAÇÕES DOS INCISOS II E III DO PARÁGRAFO 1º DO ARTIGO 18 DO CDC.

se alguem souber por favor gostaria de saber pois antigamente se houvesse qualquer problema o aparelho era substituído por um novo lacrado ..... eu vou enviar conforme fui orientado porem nao gostaria de ficar com um aparelho que fora aberto independente de quem abriu .... obg

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Elevação entre tela e vidro traseiro do iPhone 15 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.