Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple não reembolsou uma compra indevida.

Meu filho de 5 anos instalou sem eu ver um app que dava 3 dias grátis, e após a assinatura era de 149,90. No mesmo momento que foi cobrado essa taxa, eu fiz a solicitação de reembolso e cancelamento e por duas vezes me colocando em espera de mais de 24h cada, decidiram que não seria reembolsado. O App já foi até desinstalado, é um aplicativo inutil, e eu não tenho condições de pagar esse valor no momento. Espero que resolvam isso da melhor forma, pois De acordo com o CDC, em compras realizadas pela internet, o consumidor tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto ou da assinatura do contrato. Esse direito é conhecido como direito de arrependimento e se aplica a compras feitas online.

iPhone 12

Publicado em 15/11/2024 10:06

Responder
1 resposta

Apple não reembolsou uma compra indevida.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.