Funcionamento da Apple TV no Mac Mini

Sou novo no sistema e universo Mac (na verdade comprei um Mac Mini mas ainda não chegou), e tenho uma duvida sobre o App TV. Tenho uma biblioteca de filmes comprados e assisto em uma TV LG (com o app TV instalado) ou em outra num aparelho Apple TV.

Quando assisto meus filmes comprados direto pelo app é como se fosse um filme de streaming - só passa o filme e mais nada. Quando assisto pela Apple TV, em muitos casos, ele se assemelha a um DVD. Não digo em qualidade de imagem, mas possui informações extras, finais alternativos, etc igual na era da mídia física.

No caso do Mac, ao instalar o app (ou ele já vem instalado?), quando for assistir filmes da minha biblioteca ele vai se comportar como o app da TV (Ssó passa o filme e mais nada) ou vai ser como a Apple TV, com as opções de mais informações?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple TV 4K, tvOS 18

Publicado em 15/11/2024 09:01

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Funcionamento da Apple TV no Mac Mini

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.