Dois aparelhos iPhone com o mesmo iCloud

Tenho dois aparelhos iPhones e as mesmas informações do iCloud que está em um aparece no outro tipo fotos e contatos

tenho dois iPhones um iPhone 13 Pro Max e um iPhone XR os dois logados no mesmo iCloud , só que quando eu tiro uma foto do iPhone 13 a foto aparece no iPhone XR, e quando um contato é apagado do WhatsApp da agenda é apagado do outro iPhone também e eu gostaria de deixá-los independentes sem fazer alterações em um e no outro !

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 18/11/2024 16:16

Responder
2 respostas

18/11/2024 18:22 em resposta a Jackie2024

olá, Jackie2024!

O que você pode fazer, é escolher o celular que você mais tira fotos pra mantê-las no iCloud e o outro você desativa a sincronização.Por exemplo se você utiliza mais o iPhone 13 do que o iPhone X, em seu iPhone X, abra ajustes, toque em seu nome, iCloud.Então desative o fotos do iCloud.Assim as fotos do iPhone X permanecerão somente no iPhone X. Lembrando que elas não serão mais salvas no iCloud, elas permanecerão apenas no dispositivo.

Na opção do iCloud você pode desativar os itens que não quer que fique em sincronizados, como por exemplo, contatos calendários, etc…

outra alternativa é criar um ID Apple diferente para cada iPhone.

espero ter ajudado!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Dois aparelhos iPhone com o mesmo iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.