ID Apple em dois aparelhos sem ter fotos sincronizadas

Tenho 2 iphones, ambos com o mesmo id, um fica na minha loja, mas nao queria que as fotos ficassem sincronizadas. se eu desativar o iclud das fotos, vai apagar so as fotos do da loja ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 29/06/2023 12:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/06/2023 13:00

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode desativar o fotos do iCloud nesse outro iPhone sim, se não me engano até na própria mensagem que você seleciona para apagar diz que apagará apenas do iPhone, mantendo as imagens em outros aparelho que usam o fotos do iCloud.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/06/2023 13:00 em resposta a AldreyPasc

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Pode desativar o fotos do iCloud nesse outro iPhone sim, se não me engano até na própria mensagem que você seleciona para apagar diz que apagará apenas do iPhone, mantendo as imagens em outros aparelho que usam o fotos do iCloud.

Se foi útil minha resposta e resolveu a sua dúvida, ficaria feliz se marcasse como útil e resolvido 😊

29/06/2023 12:41 em resposta a AldreyPasc

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sim, a orientaçao e criar um ID Apple para sua loja e separar ele do seu ID Apple pessoal

Finalize a sessao do icloud, deixando as informaçoes salva no aparelho e depois Como criar um ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Criar um ID Apple ao configurar o dispositivo
1. Toque em "Esqueceu a senha ou não tem um ID Apple?"
2. Toque em "Criar um ID Apple Gratuito".
3.
4. Selecione sua data de nascimento e insira seu nome. Toque em Seguinte.
5. Toque em "Utilize o seu endereço de e-mail atual" ou em "Obtenha um endereço iCloud gratuito".
6. Siga as etapas na tela para verificar o endereço de e-mail, criar uma senha forte, definir a região do dispositivo e configurar a autenticação de dois fatores. Se optar por pular essa etapa, você deverá realizá-la mais tarde em Ajustes.

Feito isso ele vai sincronizar os dados salvos no aparelho com seu ID Apple novo

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

ID Apple em dois aparelhos sem ter fotos sincronizadas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.