Fotos celular no mesmo icloud

O celular da minha mae estava no mesmo icloud do meu, quando eu baixei o backup no meu celular novo vieram todas as fotos dela. Eu ja tirei o celular dela do mesmo icloud mas ficaram as fotos, tem uma maneira de eu selecionar todas as fotos que vieram do celular dela e excluir do meu?

Publicado em 5/02/2026 11:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/02/2026 12:47

Entendo, isso é bem comum quando dois celulares usam o mesmo iCloud. Infelizmente o iPhone não tem uma forma automática de separar “fotos de um aparelho” das do outro depois que tudo já foi misturado no iCloud.

O que dá pra fazer é apagar por data ou álbum, se ajudar: se as fotos da sua mãe são de períodos que você reconhece, você pode selecionar várias de uma vez e excluir. Outra opção é ir em Álbuns > Tipos de mídia ou Pessoas, às vezes facilita identificar blocos que não são seus.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/02/2026 12:47 em resposta a karyn256

Entendo, isso é bem comum quando dois celulares usam o mesmo iCloud. Infelizmente o iPhone não tem uma forma automática de separar “fotos de um aparelho” das do outro depois que tudo já foi misturado no iCloud.

O que dá pra fazer é apagar por data ou álbum, se ajudar: se as fotos da sua mãe são de períodos que você reconhece, você pode selecionar várias de uma vez e excluir. Outra opção é ir em Álbuns > Tipos de mídia ou Pessoas, às vezes facilita identificar blocos que não são seus.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos celular no mesmo icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.