Bug no volume do teclado do iPhone

Tenho o mesmo problema deste usuário e muitas pessoas relataram passar pelo mesmo, mas não deram nenhuma solução, então resolvi postar novamente.

Meu iphone 15 é novo, não tem nem 1 mês de uso, e esse bug incomoda muito! Estou digitando e do nada o volume ao teclar aumenta absurdamente, é insuportável. Depois volta sozinho.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 19/11/2024 14:22

Responder
1 resposta

19/11/2024 14:47 em resposta a ericaysato

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Aconselho falar com suporte pois ate mesmo aparelho restaurado o problema continua

Problemas no som do teclado do iPhone - Comunidade da Apple

The keyboard sound level is inverted - Apple Community

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Bug no volume do teclado do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.