Posso trocar meu e-mail da Conta Apple?

Minha conta tem um e_mail que esta descontinuado gostaria de atualizar para um e_mail atual, como posso fazer. pois quero manter a mesma conta.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 20/11/2024 07:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/11/2024 07:32

olá!

siga as etapas abaixo:

1. Acesse Ajustes e toque em [seu nome].
  2. Toque em "Início de Sessão e Segurança".
  3. Toque no endereço de e-mail principal para fazer alterações.
  4. Para remover este endereço de e-mail da sua conta, toque em "Remover da Conta". Se você quiser manter o endereço de e-mail atual associado à sua Conta Apple, mas alterar para um endereço de e-mail principal diferente, desative o E-mail Principal.
  5. Será solicitado que você escolha outro endereço de e-mail principal. Você pode escolher um de seus outros endereços de e-mail associados à conta como o novo principal ou adicionar um novo endereço de e-mail principal.
  6. Siga as etapas na tela para inserir e confirmar o novo endereço de e-mail principal.

para mais detalhes, confira o artigo:

Alterar o endereço de e-mail principal da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/11/2024 07:32 em resposta a sinesio274

olá!

siga as etapas abaixo:

1. Acesse Ajustes e toque em [seu nome].
  2. Toque em "Início de Sessão e Segurança".
  3. Toque no endereço de e-mail principal para fazer alterações.
  4. Para remover este endereço de e-mail da sua conta, toque em "Remover da Conta". Se você quiser manter o endereço de e-mail atual associado à sua Conta Apple, mas alterar para um endereço de e-mail principal diferente, desative o E-mail Principal.
  5. Será solicitado que você escolha outro endereço de e-mail principal. Você pode escolher um de seus outros endereços de e-mail associados à conta como o novo principal ou adicionar um novo endereço de e-mail principal.
  6. Siga as etapas na tela para inserir e confirmar o novo endereço de e-mail principal.

para mais detalhes, confira o artigo:

Alterar o endereço de e-mail principal da Conta Apple - Suporte da Apple (BR)

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso trocar meu e-mail da Conta Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.