Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Como mudar meu e-mail da Conta Apple?

Quero falar com o suporte

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Quero mudar meu e-mail

iPhone 14, iOS 18

Publicado em 2/08/2025 10:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2025 18:39

Poxa, que ótima pergunta! Mudar o e-mail principal da sua Conta Apple é um processo super simples, mas é bom tomar cuidado para não perder nada. A forma mais fácil de fazer isso é indo em Ajustes, tocando no seu nome e depois em Início de Sessão e Segurança. Lá, você pode adicionar o novo e-mail e, depois de verificá-lo, removê-lo como o e-mail antigo. É importante lembrar que seus dados e compras não serão perdidos, e que talvez você precise fazer login novamente em outros dispositivos. Espero que ajude!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/08/2025 18:39 em resposta a emanuelapaloma

Poxa, que ótima pergunta! Mudar o e-mail principal da sua Conta Apple é um processo super simples, mas é bom tomar cuidado para não perder nada. A forma mais fácil de fazer isso é indo em Ajustes, tocando no seu nome e depois em Início de Sessão e Segurança. Lá, você pode adicionar o novo e-mail e, depois de verificá-lo, removê-lo como o e-mail antigo. É importante lembrar que seus dados e compras não serão perdidos, e que talvez você precise fazer login novamente em outros dispositivos. Espero que ajude!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como mudar meu e-mail da Conta Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.