Como criar alarmes datas e horários diferentes no Iphone 16

Olá tentei com a Apple umas 2 vezes e não conseguiram, não funcionou, tentarei tb com eles outros caminhos, pq o App relógio ou melhor o Iphone 16 não aceita outro App para esta função.

Preciso de um App ou uma forma onde possa colocar alarmes para mesma semana, mês seguinte, ano seguinte e até anos 3 ou 5 anos seguintes.

Fico no aguardo se alguém puder me auxiliar e agradeço antecipadamente de qq forma.

iPhone 16, iOS 18

Publicado em 20/11/2024 12:08

Responder
4 respostas

20/11/2024 14:35 em resposta a RafaVicari

Olá tentamos eu e a Apple, preciso para cirurgias, on-line exterior enfim horários complicados e nomeados tb, pq eventos + muitas vezes de 50 para daqui a 1,2,3,4 meses ou anos. Não lembraria.

ou

volto às agendas ou ao note 20 ultra

A resposta minha é que preciso de algo + do que o note 20 ultra e a Apple me confio ter isto.

20/11/2024 22:13 em resposta a RafaVicari

Oi coloquei no personalizado, ok , vou em editar. expiei achei personalizado. Posso por exemplo usar um evento dia 25/11 e pedir para repetir daqui a 30 dias, posso editar qdo termina. Posso tentar ir por este caminho seu e quem fui encontrando, mas e o barulho/alarme?

Não precisa ser hoje pode se souber eu agradeço e qdo puder.

Obrigada até aqui por estar melhor que a própria Apple em ....

Grata por insistir.

Como criar alarmes datas e horários diferentes no Iphone 16

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.