iPhone antigo bloqueado

IPhone antigo bloqueado a uma conta apple que está bloqueada e o e-mail original foi excluído, como proceder?

Olá a todos!

Pessoal, explicando brevemente, em março de 2012, comprei um IPhone 4S, no momento da configuração, eu estava muito ansioso e querendo logo usar o aparelho, então no momento que solicitou a criação da conta, utilizei durante a configuração, (Na época IOS 5) o e-mail que eu usava na empresa que trabalhava na época, já que eu estava sempre com ele, até ai tudo bem.

De 2012 a 2017, eu usei o aparelho e depois meu irmão, após essa data ninguém mais o usou devido a lentidão e ficou parado aqui em casa, passados 8 anos, eu o encontrei semana passada, pois o quero dar para meu filho brincar, ouvir musica, etc, e após formatar o aparelho, está me pedindo a senha da conta que fiz a uma década e 3 anos quase atrás, para liberar a ativação do aparelho, eu não tenho acesso mais ao e-mail original, pois a empresa que eu trabalhava já fechou, não tenho acesso ao telefone e nada referente a essa conta, pois já se passaram 13 anos.

Minha dúvida é a seguinte: a apple consegue me ajudar com essa situação? eu sei o e-mail da conta, data de compra, imei, número de série, mas não tenho nota fiscal nem nenhuma informação mais, e o aparelho está bem novo, fiquei com dó de descartar, alguém pode me orientar como posso proceder? Muito obrigado.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 5s, iOS 12

Publicado em 24/11/2024 19:17

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone antigo bloqueado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.