iPhone antigo bloqueado
IPhone antigo bloqueado a uma conta apple que está bloqueada e o e-mail original foi excluído, como proceder?
Olá a todos!
Pessoal, explicando brevemente, em março de 2012, comprei um IPhone 4S, no momento da configuração, eu estava muito ansioso e querendo logo usar o aparelho, então no momento que solicitou a criação da conta, utilizei durante a configuração, (Na época IOS 5) o e-mail que eu usava na empresa que trabalhava na época, já que eu estava sempre com ele, até ai tudo bem.
De 2012 a 2017, eu usei o aparelho e depois meu irmão, após essa data ninguém mais o usou devido a lentidão e ficou parado aqui em casa, passados 8 anos, eu o encontrei semana passada, pois o quero dar para meu filho brincar, ouvir musica, etc, e após formatar o aparelho, está me pedindo a senha da conta que fiz a uma década e 3 anos quase atrás, para liberar a ativação do aparelho, eu não tenho acesso mais ao e-mail original, pois a empresa que eu trabalhava já fechou, não tenho acesso ao telefone e nada referente a essa conta, pois já se passaram 13 anos.
Minha dúvida é a seguinte: a apple consegue me ajudar com essa situação? eu sei o e-mail da conta, data de compra, imei, número de série, mas não tenho nota fiscal nem nenhuma informação mais, e o aparelho está bem novo, fiquei com dó de descartar, alguém pode me orientar como posso proceder? Muito obrigado.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 5s, iOS 12