PNG com o fundo branco no iPhone 14 Pro Max

Não consigo exibir imagens sem fundo, todas as imagens que baixo png aparecem fundo branco no meu iphone. E somente no iphone isso acontece, a mesma imagem abre com fundo transparente no android, no notebook, pela web. Como posso solucionar isso? Alguém mais com esse problema? É alguma configuração em ajustes, ou algo do tipo? Help!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/11/2024 08:47

Responder
2 respostas

26/11/2024 04:21 em resposta a Ninha87

Salve.

Já tive essa dúvida também, parece ser algo relacionado a renderização de imagens. Porém, eu tenho conseguido baixar sem problemas em sites específicos de imagens PNG. Por exemplo, procuro por "cat png" no google, ele vai exibir os resultados, eu clico na desejada, procuro a opção Visit/Visitar, clico na imagem e faço o download através do site que hospeda a imagem, ao invés de fazer o download pelos resultados do google. Tenho usado também o site pngimg.com e alguns outros que armazenam PNG e tem funcionado bem. Tente essas opções, se não funcionar, volte aqui e vamos pensar em algumas soluções.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

PNG com o fundo branco no iPhone 14 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.