Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Como recuperar o Mac e o iPhone do meu irmão que morreu?

Meu irmão faleceu no passado dia 28 de outubro de 2024 como faço para recuperar o telemóvel e o Mac ?

Meu Irmao de nome Andre ***** morreu e não consigo recuperar iPhone e o Mac dele

[Editado pelo Moderador]

MacBook Pro 15″, macOS 13.7

Publicado em 27/11/2024 20:15

Responder
1 resposta

28/11/2024 15:10 em resposta a jackson44

olá, jackson44!

meus pêsames para você e para sua família.

agora no caso dos dispositivos, se vocês não tiverem acesso ao e-mail e-mail e a senha do seu irmão, a Apple só poderá te ajudar, com a apresentação de certos documentos, como por exemplo, a certidão de óbito, a nota fiscal dos dispositivos e uma ordem judicial que o declare herdeiro legítimo das informações do falecido.

tendo estes documentos em mãos, é só entrar em contato com o suporte técnico da Apple, para que eles possam te ajudar com isso.

fonte das informações acima:

Como solicitar acesso à Conta Apple de um familiar que faleceu - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Como recuperar o Mac e o iPhone do meu irmão que morreu?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.