Modo Avião ativado e iPhone recebendo ligações mesmo assim

Já tem dias desde as 2 últimas atualizações que estou recebendo ligações com o celular em modo avião, vi algumas pessoas dizendo que é ligações de Wi-Fi, mas NÃO, não são, é ligação do número de telefone mesmo, tanto que, mesmo com Wi-Fi desligado algumas ligações caem, ficam mudas nenhuma falou nada, mas entra a ligação da mesma forma, a operadora disse “não é problema nosso”, você tem que resolver com a fabricante do seu aparelho, a fabricante do aparelho em alguns comentários (não sei se é eles mesmo de fato), mas disse que é pra falar com a operadora, no fim, nenhuma nem outra sabe o real motivo… estou ficando preocupado, será que tem que voltar como antigamente desligar o aparelho, ou será que mesmo desligado ele irá tocar também? Tá difícil!!! Alguém aí passando por isso também? Mas fotos, as duas eu consegui gravar a tela com o Wi-Fi ligado, quando desliguei não lembrei de printar a tela…

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 29/11/2024 00:14

Responder
3 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Modo Avião ativado e iPhone recebendo ligações mesmo assim

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.