Problemas com e-mail enviado do Mail no MacBook Pro

Problemas com e-mail enviado do Mail no Macbook Pro para o Outlook no PC - Arquivos Anexos

Fiz todas as opções que achei no fórum e não deu certo. Ainda estou tendo problemas de e-mails enviados pelo cliente de e-mail "Mail" do MacBook Pro, envio e-mails com assinaturas e/ou anexos e o usuário do Outlook os recebe como anexos/figuras e com extensões html. Podem me ajudar por favor? O Outlook é muito ruim para ser usado no Mac, é pesado e eu não gostaria de ter que usá-lo.

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 16″, macOS 15.1

Publicado em 29/11/2024 14:32

Responder
7 respostas
Ordenar Por: 

1/12/2024 19:39 em resposta a CristianeTeixeira

Oi.

Tentou usar o Outlook no app Mail? Acredito que esses arquivos seja um problema de diferentes servidores de mails. Para evitar isso, tenta usar o próprio Outlook dentro do app Mail para não ter problema de compatibilidade com o app nativo da Microsoft.

Ajustes > Contas de Internet > [servidor desejado]

Responder

28/02/2025 19:33 em resposta a RafaVicari

Olá, continuo com o mesmo problema. Eu mando e-mail pelo Mail, utilizando assinatura e as vezes com anexos.

Vou colar aqui como eu vejo pelo Mail do mac e como a pessoa recebe....

A pessoa recebe assim:

Veja, sumiu minha assinatura, sumiu o corpo da mensagem e tudo "virou"anexo...

Responder

2/12/2024 09:44 em resposta a gusneneve

Usei o Outlook sim, mas ele trava e não tem as funcionalidades do mail. Eu gostaria mesmo de continuar a usar o Mail. Sempre usei, não dava problema, mas trocamos o provedor de e-mail de exchange para um e-mail comum e começou a dar esse problema.

Responder

17/01/2025 17:33 em resposta a pfroelicher

Quando eu envio anexos pelo MAIL, ele cria mais dois anexos em html, ou melhor, a minha assinatura vai como anexo na extensão html, como na imagem acima.

Outra coisa que vem acontecendo é que o MAIL abre janelas em branco que não se fecham mais, mesmo que eu clique para fechar. Quando encerro o MAIL e abro-o novamente, as janelas em branco tornam a aparecer e vão se abrindo ao longo do uso do MAIL, ficando muitas janelas em branco abertas.

Responder

Problemas com e-mail enviado do Mail no MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.