Fotos de PC para Iphone

Bom dia,

Estou a enfrentar um problema ao tentar sincronizar fotos do meu computador (Windows) para o meu iPhone utilizando a aplicação "Apple Devices".

Os passos que sigo são os seguintes:

1. Abro a aplicação "Apple Devices" no Windows e conecto o meu iPhone via cabo USB.
  2. Seleciono a opção de sincronizar fotos e escolho uma pasta específica do computador com as imagens pretendidas.
  3. Clico em "Apply", e o processo parece iniciar, com o iPhone a mostrar um ícone de loading no canto superior direito.

No entanto, nenhuma foto aparece na galeria do iPhone, nem em nenhum álbum, mesmo após o término do processo.

Já tentei as seguintes soluções para resolver o problema:

• Verifiquei que os formatos das imagens são compatíveis (JPEG e PNG).
  • Testei com diferentes pastas e um número reduzido de fotos.
  • Certifiquei-me de que há espaço suficiente no iPhone.
  • Reiniciei tanto o iPhone quanto o computador.

Apesar disso, o problema persiste. Estou a utilizar um computador com o sistema operativo Windows 11 e um iPhone 13 com a versão mais recente do iOS (18.1.1).

Gostaria de saber se existe algum procedimento adicional ou solução para este problema.

Agradeço desde já pela vossa atenção e fico a aguardar a vossa resposta.

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 30/11/2024 00:35

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fotos de PC para Iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.