Conta Apple - Não consigo remover método de pagamento
Olá.
Tudo isso aconteceu hoje agora a pouco dia 01/12
Eu tentei mais de uma vez cadastrar dois cartões de débito que eu tenho no método de pagamento da Apple, e não funcionou, mas aí tudo bem ja aceitei e entendi que meus cartões não funcionam lá. Eu queria pagar a mensalidade de um aplicativo que gostei muito.
Quis testar o cartão de crédito da minha mãe, coloquei as informações do cartão la no método de pagamento e achei que assim como aconteceu comigo antes quando tentei colocar os meus cartões ele iria me pedir a senhora do Apple ID, mas não, apenas apareceu pra mim “Compra confirmada” (ou coisa assim) sem nenhuma confirmação minha antes que ja poderia ser usado esse método, isso é normal?
Como foi só um teste para ver se o cartão dela funcionaria eu tentei remover a forma de pagamento mas não consegui, e ai tentei ir no aplicativo q fiz a compra e cancelei, mas como fiz a compra de sete dias gratuitos antes de cobrar de verdade lá diz que cancelou mas que só expira no dia 08/12.
Então pelo o que entendi vai descontar do cartão o dinheiro no dia oito e só depois disso eu vou poder remover o método de pagamento, certo?
Eu não sei se me entendem mas fico com medo de cobrar mais do que o dinheiro que realmente estava na mensalidade lá que é pouco, apenas 20 reais. Passei por situações de golpe esse ano que me deixam preocupada com isso, apesar de saber que a Apple é bem segura.
O que acham?
É isso. Estou muito preocupada, espero que me entendam, e espero que de tudo certo!!
Até mais.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11