Bateria do iPad Air 6 descarregando muito rápido

Gostaria de saber se alguém encontrou uma forma de resolver o problema da performance das baterias dos ipads. Vi que essa é uma reclamação comum aqui na comunidade, e não sei mais o que fazer, pois a Apple não resolve o problema. Tenho um iPad há 4 meses, modelo Air 6 M2, e a bateria dura cerca de 5 horas (apenas safari, youtube), e sem utilizar ela dura 10 horas (com tela desligada). Alguém sabe alguma forma de resolver, agradeceria muito. Estou muito triste com essa experiência e com o descaso da empresa.

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air

Publicado em 4/12/2024 06:17

Responder
2 respostas

4/12/2024 09:58 em resposta a RafaVicari

Falaa Rafa, tudo certo?

Valeu pelo feedback. Eu acabei resumindo bem e não trouxe todo o contexto, vou tentar detalhar...

Quando eu digo 5 horas, isso seria com a tela ligada, e não com uso de app. Na verdade com uso de app (safari, youtube, goodnotes) seriam um pouco mais de 30 min em média por dia. Mas resumindo, eu passo 2 horas carregando para ter em torno de 10 horas de bateria com a tela desligada e depois preciso carregar mais 2 horas, e caso eu faça uso do ipad nesse período a duração reduz.

O que eu já fiz?

• atualizei o sistema
  • restaurei 5 vezes o ipad através do mac, inclusive sem backup e ID apple
  • fiz analise remota com time do suporte e com o suporte avançado
  • fiz analise física do aparelho 2 vezes, loja autorizada e na Apple Store Morumbi (com Genius), que ficam há 250km de onde moro.
  • desativei todas atualizações e atividades em segundo plano, incluindo sincronização icloud
  • segui todas as recomendações do suporte

No final tentei de tudo e tenho um produto que já perdeu 10% da vida util da bateria sem ser utilizado praticamente (mais de 90 ciclos)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPad Air 6 descarregando muito rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.