Cobrança Apple.com/Bill desconhecida

Boa tarde a uma cobrança no meu cartão de crédito de um produto chamada Apple.com/Bill no qual eu desconheço o preciso saber o que é, pois não me lembro de ter comprado nenhum produto e nem assinatura de qualquer produto da Apple

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 5/12/2024 08:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/12/2024 10:32

olá!

primeiramente, saiba o que foi cobrado de você, para isso siga as instruções abaixo:

Como ver o que foi cobrado de você

1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie a Sessão na Sua Conta Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão Conta Apple e escolha um membro da família.

4. se necessário, saiba como Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/12/2024 10:32 em resposta a Alineeryan

olá!

primeiramente, saiba o que foi cobrado de você, para isso siga as instruções abaixo:

Como ver o que foi cobrado de você

1. Para ver o histórico de compras, acesse reportaproblem.apple.com.
  2. Inicie a Sessão na Sua Conta Apple.
  3. Uma lista de compras será exibida. Para ver as compras dos membros da família, selecione o botão Conta Apple e escolha um membro da família.

4. se necessário, saiba como Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança Apple.com/Bill desconhecida

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.