Falha ao baixar o iOS 18 no iPhone 15

Comprei o iPhone 15 que é compatível com o IOS18, mas sempre que tento atualizar aparece o pop-up avisando que houve falha. Tenho internet boa, espaço de armazenamento, Back up em dia, bateria em 100% e sinceramente não sei o que está acontecendo! O suporte só pede que eu reinicie e não serve de nada :/

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 6/12/2024 15:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/12/2024 04:05

olá, Cecília!

então Cecília, tente os seguintes procedimentos:

primeiramente, tente atualizar o seu dispositivo utilizando outra rede Wi-Fi. Se mesmo assim não for possível, tente apagar a atualização e instalar novamente.

abra ajustes, geral, armazenamento.

procure pela atualização, toque nela em seguida toque em apagar. volte a tela inicial de ajustes, abra geral, atualização de software e tente baixar e instalar a atualização novamente.

se o problema persistir, será necessário utilizar um computador para fazer a atualização.

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/12/2024 04:05 em resposta a cecília52

olá, Cecília!

então Cecília, tente os seguintes procedimentos:

primeiramente, tente atualizar o seu dispositivo utilizando outra rede Wi-Fi. Se mesmo assim não for possível, tente apagar a atualização e instalar novamente.

abra ajustes, geral, armazenamento.

procure pela atualização, toque nela em seguida toque em apagar. volte a tela inicial de ajustes, abra geral, atualização de software e tente baixar e instalar a atualização novamente.

se o problema persistir, será necessário utilizar um computador para fazer a atualização.

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Falha ao baixar o iOS 18 no iPhone 15

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.