Memojis sumiram no iPhone 12

eu tinha um iPhone 8 Plus, que pegava os adesivos de Memoji, aí eu troquei ele por um iPhone 12, e agora eu to tendo problema que depois que atualizei pro iOS 18, os Memoji sumiram, não consigo usar ele no Instagram, se alguém souber resolver esse problema, me ajudem por favor.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 9/12/2024 11:23

Responder
1 resposta

10/12/2024 12:15 em resposta a Guedes233

Salve.

Crie e envie um Memoji no app Mensagens do iPhone

Você pode criar o seu próprio Memoji personalizado — escolher o tom de pele, óculos, corpo e muito mais. Você pode criar vários Memojis para usar em contextos diferentes. Cada Memoji, inclusive os que você cria, gera automaticamente várias poses e expressões. Em modelos compatíveis, você pode enviar mensagens com Memojis animados que gravam a sua voz e imitam as suas expressões faciais.

Crie um Memoji

1. Abra o app Mensagens  no iPhone.
  2. Inicie uma nova mensagem ou abra uma conversa, toque em , toque em Mais e toque em Memoji.
  3. Toque em  e toque Novo Memoji ou Editar.
  4. Toque em cada característica (Pele, Penteado e outras à direita) e escolha as opções desejadas.
  5. Toque em OK para salvar o Memoji na sua coleção.

Envie adesivos com Memoji

2. Inicie uma nova mensagem ou abra uma conversa, toque em , toque em Adesivos e toque em .
  3. Escolha um Memoji e uma expressão ou pose, ou crie um novo Memoji.
  4. Toque em .

Envie Memojis animados e gravações de Memoji

Em modelos compatíveis, você pode enviar mensagens com Memojis que gravam a sua voz e imitam as suas expressões faciais.

2. Inicie uma nova mensagem ou abra uma conversa, toque em , toque em Memoji, deslize e toque para escolher um Memoji.
  3. Toque em  para gravar suas expressões faciais e voz, e toque em  para parar.
  4. Toque em Reproduzir para conferir a mensagem.
  5. Toque em  para enviar a mensagem ou  para cancelar.

Você também pode tirar uma foto ou gravar um vídeo seu como um Memoji, decorá-lo com adesivos e enviá-lo. Ou você pode se transformar em um Memoji em uma conversa do FaceTime.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Memojis sumiram no iPhone 12

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.