iPhone 13 Pro Max (Mancha Preta na tela)

Opa, bom dia! Alguém pode me ajudar? Tenho um iPhone 13 Pro Max 256GB. Vai fazer 2 anos que estou com ele agora dia 20/12. Porém a 1 mês atrás ele começou a aparecer umas manchas pretas na tela e deu tela verde na quinta feira passada. E levei em uma assistência técnica e voltou do mesmo jeito. 😞

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 10/12/2024 02:56

Responder
3 respostas

10/12/2024 06:46 em resposta a RafaVicari

Então levei no cara que fez a troca da tela e ele disse que vai trocar de novo, mas liguei na Apple e eles me disseram que pode ser hardware, ele tbm me falou isso. Porém com a tela original já tinha acontecido isso e eu fiz a restauração e nada de voltar ao normal. E agora to preocupado pq gastei 1600$ pra arrumar e estar do msm jeito. Ou o cara não trocou a nela nada, é só fez um jumper no flex ou trocou e é outro problema 😞

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 Pro Max (Mancha Preta na tela)

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.