Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Apple TV não carrega filmes no Fire Stick

Eu consigo logar e tudo mais, mas quando boto o filme, recebo informação que não tenho internet, quando na verdade tem banda de sobra. Inclusive, na mesma hora, saiu da appletv e rodo coisas no prime e Netflix normalmente. Quem me ajuda?

[Título alterado pelo Moderador]

FireTVStickLite,

Publicado em 10/12/2024 22:06

Responder
6 respostas

11/12/2024 12:16 em resposta a RafaVicari

Pois é, aí está o golpe, eu paguei a assinatura para assistir na TV, depois que confirmei que o app da appleTV no firestick, era compatível pelo próprio firestick, e também fiz o teste de vídeo pelo próprio app da appleTV (rodando no firestick). Já instalei, desinstalei, limpei cache, dados, resetei o firestick, fiz tudo junto e separadamente. Engraçado que o quando boto em cima do filme, ele passa o trailer, mas quando boto play, diz que não tem conexão com a internet.

Apple TV não carrega filmes no Fire Stick

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.