Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Não aparece opção de assiantura do iCloud de 200GB

pagava Meu plano do iCloud o de 2TB, não paguei esse mês, e agora quero pagar, porém quero o de 200gb, mas não aparece essa opção pra mim, aparece somente o de 2TB pra frente. No momento estou com o gratuito mas quando tento renovar não me aparece todas as opções, aparece somente o do meu antigo plano pra frente, e ele eu não vou pagar!

preciso de uma solução pois quero outro plano é pra mim ele não aparece!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 11/12/2024 21:13

Responder
1 resposta

12/12/2024 11:42 em resposta a myrela130

1. Abra o app Ajustes e toque no seu nome.
  2. Toque em iCloud.
  3. Toque em Gerenciar Plano em Recursos do iCloud+. No iOS 17 e anterior, toque em Gerenciar Armazenamento da Conta.

4. Toque em Opções de Downgrade. Se solicitado, insira a senha da Conta Apple.

5. Selecione um novo plano e toque em Concluído. Se você não conseguir tocar em Concluído, certifique-se de estar conectado com o mesmo endereço de e-mail que você usa com a Conta Apple para seu plano iCloud+.

Para confirmar que o downgrade foi bem-sucedido, certifique-se de ver uma marca azul ao lado do novo plano e uma mensagem dizendo que seu novo plano será renovado automaticamente. Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.1

Não aparece opção de assiantura do iCloud de 200GB

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.