Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Pedido de iPad não entregue

Realizei uma compra de um iPad na loja no dia 02/12/2024. Hoje, 11/12/2024 o produto consta como entregue no site no dia 10/12/2024, contudo não recebi o produto. Último e-mail que recebi foi um da própria Apple informado que o meu pedido poderia ter um atraso, mas me preocupa que no site diz que foi entregue, mas nem na minha cidade chegou.

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air (M2, 2024)

Publicado em 11/12/2024 22:44

Responder
4 respostas

12/12/2024 12:48 em resposta a RafaVicari

Boa tarde,

A compra foi feita na loja online da Apple.

Quando vou em "Localize seu pedido" consta como "Entregue 10 de dezembro de 2024", mas não recebi nenhum encomenda em casa. Inclusive não recebi email contando que a encomenda foi entregue e quando clico em acompanhar pedido também acusa que foi entregue, mas a ultima atualização mostra que o pacote ainda está em Belo Horizonte, que não é meu endereço.

Pedido de iPad não entregue

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.