Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Como desativar o Bloqueio de Ativação do Apple Watch

Tem um Apple Watch para dar mais de dois anos não tenho acesso ao meu iCloud antigo não tenho a fatura de compra é um Apple Watch Series 7 teria como me ajudar

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/12/2024 11:05

Responder
1 resposta

13/12/2024 10:59 em resposta a Hugostar

Desativar o Bloqueio de Ativação antes de enviar o Apple Watch para serviço, vendê-lo ou dá-lo de presente

Antes de enviar o Apple Watch para serviço, vendê-lo ou dá-lo de presente, você deve desativar o Bloqueio de Ativação no Apple Watch. Para fazer isso, desemparelhe o Apple Watch do iPhone:

1. Mantenha o Apple Watch e o iPhone próximos um do outro.
  2. No iPhone, abra o app Apple Watch.
  3. Toque na aba Meu Relógio > Todos os Relógios na parte superior da tela.

4. Toque no botão Mais Informações ao lado do Apple Watch.
  5. Toque em "Desemparelhar Apple Watch". Para confirmar, toque em "Desemparelhar [nome do Apple Watch]".

6. Para modelos celulares do Apple Watch, toque em "Remover Plano [Celular]". Se você não for emparelhar com outro Apple Watch ou iPhone, entre em contato com a operadora para cancelar a assinatura*.
  7. Digite o endereço de e-mail ou número de telefone e senha da Conta Apple. Se você esqueceu a senha da Conta Apple, poderá redefini-la.
  8. Toque novamente para confirmar.

* Podem ser cobradas tarifas da operadora. Entre em contato com a operadora para obter mais informações.

Desativar o Bloqueio de Ativação pela Internet

Se não for possível acessar o iPhone ou o Apple Watch ou se o Apple Watch não estiver emparelhado com o iPhone e você precisar desativar o Bloqueio de Ativação:

1. Acesse iCloud.com e inicie sessão usando a Conta Apple.
  2. No Menu de Acesso Rápido no canto superior direito, selecione Buscar. Pode ser necessário iniciar sessão.
  3. Selecione "Todos os dispositivos" e clique no Apple Watch.
  4. Clique em "Apagar Apple Watch". Selecione Seguinte até apagar o dispositivo.
  5. Clique no botão Remover ao lado do Apple Watch.

Como desativar o Bloqueio de Ativação do Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.