Como desativar o Bloqueio de Ativação do Apple Watch

Tem um Apple Watch para dar mais de dois anos não tenho acesso ao meu iCloud antigo não tenho a fatura de compra é um Apple Watch Series 7 teria como me ajudar

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/12/2024 06:05

Responder
1 resposta

13/12/2024 05:59 em resposta a Hugostar

Desativar o Bloqueio de Ativação antes de enviar o Apple Watch para serviço, vendê-lo ou dá-lo de presente

Antes de enviar o Apple Watch para serviço, vendê-lo ou dá-lo de presente, você deve desativar o Bloqueio de Ativação no Apple Watch. Para fazer isso, desemparelhe o Apple Watch do iPhone:

1. Mantenha o Apple Watch e o iPhone próximos um do outro.
  2. No iPhone, abra o app Apple Watch.
  3. Toque na aba Meu Relógio > Todos os Relógios na parte superior da tela.

4. Toque no botão Mais Informações ao lado do Apple Watch.
  5. Toque em "Desemparelhar Apple Watch". Para confirmar, toque em "Desemparelhar [nome do Apple Watch]".

6. Para modelos celulares do Apple Watch, toque em "Remover Plano [Celular]". Se você não for emparelhar com outro Apple Watch ou iPhone, entre em contato com a operadora para cancelar a assinatura*.
  7. Digite o endereço de e-mail ou número de telefone e senha da Conta Apple. Se você esqueceu a senha da Conta Apple, poderá redefini-la.
  8. Toque novamente para confirmar.

* Podem ser cobradas tarifas da operadora. Entre em contato com a operadora para obter mais informações.

Desativar o Bloqueio de Ativação pela Internet

Se não for possível acessar o iPhone ou o Apple Watch ou se o Apple Watch não estiver emparelhado com o iPhone e você precisar desativar o Bloqueio de Ativação:

1. Acesse iCloud.com e inicie sessão usando a Conta Apple.
  2. No Menu de Acesso Rápido no canto superior direito, selecione Buscar. Pode ser necessário iniciar sessão.
  3. Selecione "Todos os dispositivos" e clique no Apple Watch.
  4. Clique em "Apagar Apple Watch". Selecione Seguinte até apagar o dispositivo.
  5. Clique no botão Remover ao lado do Apple Watch.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como desativar o Bloqueio de Ativação do Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.