Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Não consigo cadastrar meu cartão na Apple Pay

Estou tentando cadastrar meu cartão no Apple Pay mas não tive sucesso já liguei na administradora do cartão mas disseram que não resolve com ele e sim com a Apple

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 12/12/2024 18:41

Responder
1 resposta

13/12/2024 11:04 em resposta a natasha3112

SAlve.

Se um cartão de pagamento que você usa com o Apple Pay for recusado ou não funcionar ao tentar fazer uma compra, verifique se o cartão pode ser usado com o Apple Pay.

1. No dispositivo, acesse o app Carteira ou o ajuste “Carteira e Apple Pay”:
    • No iPhone, abra o app Carteira.
    • No iPad ou Apple Vision Pro, acesse Ajustes > Carteira e Apple Pay.
    • No Mac com Touch ID, selecione o menu Apple  > Ajustes do Sistema (ou Preferências do Sistema) e clique em Carteira e Apple Pay.
  1. Selecione o cartão de pagamento.
  2. Se você vir a mensagem "Este cartão não pode ser usado", verifique se o seu banco ou a administradora do cartão é compatível com o Apple Pay atualmente:
  1. Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

abraço

Não consigo cadastrar meu cartão na Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.