Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Fotos e videos desapareceram do meu iPhone

Tenho o iphone 15 Pro Max, onde fiz o backup há 8 meses do meu antigo celular (Iphone X), eu também ainda possuo meu primeiro (Iphone 6) com arquivos.

Ontem fiz o envio de algumas fotos do iphone 6 para o meu atual (Iphone 15) via airDrop, após o envio em algumas vezes, fui checar os arquivos e foram enviados, porém várias fotos e vídeos já existentes no meu atual Iphone desapareceram; os arquivos que desapareceram eram os que foram transferidos do backup do Iphone X pra meu atual 15.

Já olhei no icloud e não consigo encontrar, tem alguma maneira de recuperar esses videos e fotos que simplesmente desapareceram...

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 17/12/2024 18:49

Responder
1 resposta

21/12/2024 13:30 em resposta a sander23

Então, quando você faz o backup do icloud, mas as fotos estão sendo sincronizadas com o app fotos, essas fotos não entram no backup do icloud.

Seria salvar o mesmo arquivo duas vezes.

Então se você fez um backup com o fotos do icloud ativo e apagou as fotos, sinto informar mas você perdeu essas fotos.

No caso do air drop as fotos vão aparecer na sua galeria ou dentro do app arquivos

abraço

Fotos e videos desapareceram do meu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.