Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

MacBook Air 2014 com bloqueio de inicialização

Já tentei Comand+R e não adiantou. Roubaram meu iPhone 15 Pro. Qdo cheguei em casa, consegui no mac uma print do buscar do iphone... Ainda consegui apagar os cartões de crédito e, quando estava trocando a senha de acesso à conta icloud, o mac foi bloqueado.

No chat, o técnico da Apple disse q é impossível um iphone bloquear um mac remotamente; mas eu vi a velocidade com q fui notificado de alguma coisa no apple watch e meu mac foi bloqueado. Ele disse que eu defini a senha de firmware, pois aparece a tela com um cadeado... Se fiz isso, não lembro. O detalhe é que

Há um jeito de desbloquear o mac sem q seja necessário ir a uma assist técnica autorizada?

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 11.7

Publicado em 17/12/2024 19:32

Responder
1 resposta

21/12/2024 13:28 em resposta a prg62

Mac com cadeado na tela quer dizer que foi criptografado e para remover é somente com nota fiscal de compra.

Ícone de cadeado

Se o Mac estiver usando uma senha de firmware, o ícone de cadeado aparecerá quando você tentar inicializar usando outro disco ou volume, como um drive externo ou a Recuperação do macOS. Insira a senha de firmware para continuar.

MacBook Air 2014 com bloqueio de inicialização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.