Informações do calendário do iPhone sumiram

Todas as informações ja anotadas no calendário sumiram.

meu iphone está com a atualização em dia. Já tentei sincronizar calendário, já tentei reiniciar o iphone também. Está tudo em branco ainda infelizmente. Alguém pode me ajudar? Eu usava o calendário como minha agenda de trabalho para marcar pacientes e horarios. Preciso de ajuda!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 21/12/2024 03:00

Responder
1 resposta

21/12/2024 05:31 em resposta a lalamoromizato123

Salve.

Restaurar os calendários de uma versão anterior

Quando você restaura os calendários de uma versão anterior, a versão que você seleciona substitui os calendários existentes em todos os seus dispositivos. Antes de restaurar, o iCloud salva os calendários atuais. Restaurar uma versão anterior dos calendários gera várias mudanças.

• Os ajustes de compartilhamento são apagados. Você pode compartilhar os calendários novamente ou pedir para o proprietário compartilhá-los novamente.
  • Se você restaurar para uma versão anterior que contenha eventos cancelados recentemente, as notificações de cancelamento de eventos não serão enviadas outra vez.
  • Se você restaurar para uma versão anterior que contenha eventos criados recentemente, os convidados ainda verão esses eventos e os convites não serão enviados outra vez.

Para restaurar os calendários que estão faltando:

1. Inicie sessão iCloud.com com sua Conta Apple.
  2. Role para baixo até a parte inferior da janela e selecione Recuperação de Dados.
  3. Selecione Restaurar Calendários.
  4. Selecione Restaurar ao lado da data anterior à data em que você apagou o conteúdo.
  5. Selecione Restaurar novamente para confirmar. Depois que a restauração for concluída, você receberá uma notificação em iCloud.com e um e-mail no endereço registrado com a Conta Apple.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Informações do calendário do iPhone sumiram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.