iPhone - Giffs do Instagram desapareceram

simplesmente os gifs do Instagram desaparecem, achei que fosse por falta de armazenamento, comprei mais espaço, mas continuou o mesmo problema, já desinstalei e reinstalei app, já reiniciei várias vezes o aparelho e nada resolve

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 18

Publicado em 23/12/2024 01:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/01/2025 05:10

Bom dia a todos. Resolvi responder minha resposta pois não posso editar. Depois de fazer a história do DNS 8.8.8.8 e não resolver, fui atrás e fiz algumas pesquisas. Casualmente, tínhamos mudado o provedor de internet aqui de casa. E, quando eu desabilito o wifi e deixo somente no 5G, os Gifs aparecem todos.

Então, entrei em contato com o provedor, e depois de quase 20 min de conversa e alterações, eles modificaram o dns aqui de casa (não sei dizer o que) e os Gifs voltaram.

A pessoa do provedor também tentou o DNS do Google: 8.8.8.8.4.4 mas no meu caso não fez efeito.

Agora já estou com os Gifs tanto no 5G quanto no wifi. O mais engraçado é que num outro aparelho android, estava tudo funcionando.

Bom, espero ajudar alguém com esse meu relato. Boa sorte a todos.

33 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/01/2025 05:10 em resposta a cláudiarochaccr

Bom dia a todos. Resolvi responder minha resposta pois não posso editar. Depois de fazer a história do DNS 8.8.8.8 e não resolver, fui atrás e fiz algumas pesquisas. Casualmente, tínhamos mudado o provedor de internet aqui de casa. E, quando eu desabilito o wifi e deixo somente no 5G, os Gifs aparecem todos.

Então, entrei em contato com o provedor, e depois de quase 20 min de conversa e alterações, eles modificaram o dns aqui de casa (não sei dizer o que) e os Gifs voltaram.

A pessoa do provedor também tentou o DNS do Google: 8.8.8.8.4.4 mas no meu caso não fez efeito.

Agora já estou com os Gifs tanto no 5G quanto no wifi. O mais engraçado é que num outro aparelho android, estava tudo funcionando.

Bom, espero ajudar alguém com esse meu relato. Boa sorte a todos.

30/12/2024 11:58 em resposta a MPinheiro86

Pessoal, duas coisas que podemos tentar fazer para resolver (no caso - com o Instagram):

• Sacudir ou ir em ajuda e reportar o erro com a tela dos Giphs sem carregar.
  • Ir na AppStore e avaliar o Instagram com 1 estrela e reclamar do erro até eles soltarem uma atualização. (com bastante gente abaixando a classificação e reclamando fica mais fácil alguém começar a ver ou dar atenção para a reclamação)

Não vejo outra solução, já tentei de TUDO!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Giffs do Instagram desapareceram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.