Não consigo cancelar assinatura do iCloud

Eu troquei de iPhone 11 pm para o 14pm.e eu precisava cancelar a assinatura de memória que eu pagava para usar no 11pm, pq ele era 64g apenas.Pois o 14pm é 256g aí não preciso mais pagar, mas não consigo cancelar, alguém pode me ajuda

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 23/12/2024 08:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/12/2024 11:23

olá, Daiane! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, siga as etapas abaixo:

1. Abra o app Ajustes e toque no seu nome. 
  2. Toque em iCloud.
  3. Toque em Gerenciar Plano em Recursos do iCloud+. No iOS 17 e anterior, toque em Gerenciar Armazenamento da Conta.
  4. Toque em Opções de Downgrade. Se solicitado, insira a senha da Conta Apple.
  5. Selecione um novo plano e toque em Concluído. Se você não conseguir tocar em Concluído, certifique-se de estar conectado com o mesmo endereço de e-mail que você usa com a Conta Apple para seu plano iCloud+. 

Para confirmar que o downgrade foi bem-sucedido, certifique-se de ver uma marca azul ao lado do novo plano e uma mensagem dizendo que seu novo plano será renovado automaticamente. Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.

espero ter ajudado!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/12/2024 11:23 em resposta a Daianeschimidt

olá, Daiane! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

nesse caso, siga as etapas abaixo:

1. Abra o app Ajustes e toque no seu nome. 
  2. Toque em iCloud.
  3. Toque em Gerenciar Plano em Recursos do iCloud+. No iOS 17 e anterior, toque em Gerenciar Armazenamento da Conta.
  4. Toque em Opções de Downgrade. Se solicitado, insira a senha da Conta Apple.
  5. Selecione um novo plano e toque em Concluído. Se você não conseguir tocar em Concluído, certifique-se de estar conectado com o mesmo endereço de e-mail que você usa com a Conta Apple para seu plano iCloud+. 

Para confirmar que o downgrade foi bem-sucedido, certifique-se de ver uma marca azul ao lado do novo plano e uma mensagem dizendo que seu novo plano será renovado automaticamente. Se você fizer downgrade ou cancelar o plano do iCloud+, a mudança no armazenamento entrará em vigor depois que o período de cobrança da assinatura atual terminar.

espero ter ajudado!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo cancelar assinatura do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.