Câmera e lanterna não funcionam após atualização do iPhone

Bom dia,

Eu estou correndo atrás dos meus direitos. Por falta de ajuda de vocês. Fiz uma atualização de software para 17.1 e minha câmera é lanterna pararam de funcionar.

Entrei em contato com o 0800 onde passei meu e-mail do iCloud e o rapaz detectou uma falha no sistema de vocês ao fazer a atualização. E me informou que eu teria que desembolsar R$ 1700 para que eu pudesse ter minha câmera de volta.

Questionei que o erro foi de vcs e não meu e mesmo assim ele informou q eu teria que pagar.

Estou descontente.

Quero saber o que vocês podem fazer.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/12/2024 09:01

Responder
2 respostas

26/12/2024 10:08 em resposta a MG_24

olá, MG_24! aqui somos todos usuários tentando ajudar uns aos outros.

Entendo como pode ser frustrante enfrentar problemas após uma atualização, lamento que esteja passando por isso. Gostaria de esclarecer que as atualizações de software são recomendadas pela própria Apple, para garantir a segurança do dispositivo, corrigir eventuais falhas e melhorar o desempenho. No entanto, ocasionalmente, podem surgir problemas pontuais que não eram previstos. Outra coisa, é que em sua publicação você disse que atualizou para o iOS 17. Nesse caso, atualize para versão mais recente do iOS, que é o, 18.2, pois se for alguma falha de sistema pode ser corrigida nessa atualização.

tenha um ótimo dia!Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

26/12/2024 12:02 em resposta a paulobrook

Boa tarde,

ja atualizei para 18.2 e mesmo assim ainda não voltou a minha câmera, já redefine o sistema conforme o suporte orientou e mesmo assim nada.

É muito frustrante pagar caro em um celular, e fazer a atualização que a própria Apple pede e perder a função da câmera e lanterna. Sendo que mudei para a Apple justamente pq achava melhor.

Estou decepcionada.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Câmera e lanterna não funcionam após atualização do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.