Não estou recebendo e-mails no iPhone

Tenho 150gb livres mas não estou recebendo e-mai

[Editado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 17

Publicado em 28/12/2024 17:39

Responder
1 resposta
Ordenar Por: 

29/12/2024 12:09 em resposta a kimmberllyn

Qual provedor de e-mail você utiliza no iPhone e está com esse problema? (gmail, hotmail, iCloud, etc)

É dentro do app Mail?

Essas informações são muito importantes e você acabou não fornecendo. Abaixo, seguem respostas que podem ajudar em ambos os casos.

Olá! 😊 Entendo como pode ser frustrante não receber seus e-mails, mesmo com espaço de sobra no iPhone. Vamos verificar algumas coisas para resolver isso rapidinho:

1. Se você usa o app Mail do iPhone:

• Vá até os Ajustes do iPhone e toque em Mail.
  • Selecione Contas e toque na conta de e-mail que está com problemas.
  • Confirme que a senha está correta. Se necessário, insira-a novamente tocando na conta e validando as informações.
  • Verifique também se o botão Mail (para sincronizar) está ativado.

2. Caso você use um app de terceiros (ex: Gmail, Outlook, etc.):

• Abra o app específico e veja se há mensagens de erro ou alertas solicitando login novamente.
  • Confirme que o app está atualizado na App Store.
  • Tente deslogar e fazer login novamente na conta.

3. Mais algumas dicas gerais:

• Confirme que o iPhone está conectado a uma boa rede Wi-Fi ou dados móveis.
  • Vá em Ajustes > Geral > Atualização em 2º Plano e certifique-se de que está ativado para o app de e-mail.
  • Reinicie o iPhone para garantir que nenhuma configuração esteja travada.

Se nada disso funcionar, pode ser um problema temporário no servidor do seu provedor de e-mail. Nesse caso, vale entrar em contato com o suporte do provedor para verificar.

Responder

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou recebendo e-mails no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.