Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

iPhone - Alterar volume de aplicativos do fone

acho que seria ótimo se pudéssemos poder alterar o volume dos aplicativos de forma singular como por exemplo, quando estou em ligação pelo aplicativo discord eu pudesse ter a opção de diminuir o app discord e aumentar outro aplicativo como tik tok ou qualquer outro pois acho que o audio fica muito mau distribuído.

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Air, iPadOS 18

Publicado em 29/12/2024 00:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 29/12/2024 07:32

Olá! 😊 Você trouxe uma sugestão incrível! Ter um controle individual de volume para cada aplicativo realmente faria toda a diferença, especialmente em situações como essa, onde usar dois apps ao mesmo tempo exige um equilíbrio mais preciso do áudio.

Atualmente, o iOS não oferece essa funcionalidade nativamente, mas vale a pena compartilhar sua sugestão com a Apple. Você pode fazer isso diretamente pelo site de feedback da Apple

Enquanto isso, alguns fones de ouvido com controle avançado de áudio ou aplicativos de terceiros podem ajudar a gerenciar volumes com mais detalhes. Espero que no futuro tenhamos algo assim integrado ao sistema! Muito obrigado por compartilhar sua ideia. 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

29/12/2024 07:32 em resposta a Mateus_Granado

Olá! 😊 Você trouxe uma sugestão incrível! Ter um controle individual de volume para cada aplicativo realmente faria toda a diferença, especialmente em situações como essa, onde usar dois apps ao mesmo tempo exige um equilíbrio mais preciso do áudio.

Atualmente, o iOS não oferece essa funcionalidade nativamente, mas vale a pena compartilhar sua sugestão com a Apple. Você pode fazer isso diretamente pelo site de feedback da Apple

Enquanto isso, alguns fones de ouvido com controle avançado de áudio ou aplicativos de terceiros podem ajudar a gerenciar volumes com mais detalhes. Espero que no futuro tenhamos algo assim integrado ao sistema! Muito obrigado por compartilhar sua ideia. 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone - Alterar volume de aplicativos do fone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.