Cobrança dupla da Duolingo no iPhone

No dia 11 de dezembro desse ano eu assinei o plano individual Duolingo Super com recorrência anual no valor de R$179.90, e hoje (18 dias depois) fiz o upgrade para o plano família do Duolingo Super com recorrência anual no valor de R$269.90 pelo gerenciamento de assinaturas da App Store (não fiz pelo app da duolingo). O problema é que fui cobrado pelo valor cheio da assinatura do plano família, quando na verdade deveria pagar apenas a diferença entre os dois planos (que seria 90 reais). Achei que seria efetuado um estorno automático pro rata da assinatura individual (uns R$171.03, aproximadamente) mas isso não aconteceu. Tentei então abrir uma solicitação de reembolso aqui no site reportaproblem.apple.com mas as informações de pagamento da assinatura individual do Duolingo Super somem quando seleciono a opção "request a refund". Quero saber o que preciso fazer para receber o reembolso ou estorno devido?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 18

Publicado em 29/12/2024 10:42

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cobrança dupla da Duolingo no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.