Comprei um iPhone seminovo e não estou conseguindo logar

Comprei esse iPhone semi novo e não estou conseguindo logar mim ajuda por favor

e quando eu tento logar uma conta já criada aparece q já tá com máximo de conta logada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 15

Publicado em 30/12/2024 17:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/12/2024 18:26

Olá, venâncio256.

Agradeço por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar sua questão.

venâncio256, ao ver que você acabou de pegar esse iPhone, aconselho que redefina-o e tente novamente.

Para redefinir o iPhone, acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Apagar Conteúdo e Ajuste e siga as instruções que aparecerem na tela.

Espero que tenha ajudado, tenha uma boa noite.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/12/2024 18:26 em resposta a venâncio256

Olá, venâncio256.

Agradeço por escolher a Comunidade de Suporte Apple para solucionar sua questão.

venâncio256, ao ver que você acabou de pegar esse iPhone, aconselho que redefina-o e tente novamente.

Para redefinir o iPhone, acesse Ajustes > Geral > Transferir ou Redefinir o iPhone > Apagar Conteúdo e Ajuste e siga as instruções que aparecerem na tela.

Espero que tenha ajudado, tenha uma boa noite.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Comprei um iPhone seminovo e não estou conseguindo logar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.