Iphone 15 pro max péssima performance
iPhone 15 pro max está com péssimo desempenho , quando começo tirar fotos aparece mensagem que o celular precisa resfriar e fica super quente! tenho que interromper minhas fotos para esperar ele “descansar” de tão quente que fica ! Não consigo nem segurar ele , preciso esperar que ele volte para temperatura normal. Além disso, a bateria não dura nada! Não faço nada e cai muito rápido , hoje mesmo estava 100% de manhã , são 13:30 , não usei para nada e está 65% , também tenho um iPhone 11 de 4 anos que usei hoje muito mais e agora ele está com 78% de bateria! E ele nunca esquentou. Como que pode um iPhone muito mais novo e supostamente muito melhor , que é vendido como um aparelho que a bateria dura muito mais que o normal , tenha esse comportamento? Isso é um absurdo! Liguei 3 vezes no suporte reclamando, me mandaram para loja da apple, fui na loja da apple no Morumbi! e ninguém pode me ajudar ! Todos falam que está tudo normal! Sendo que não está nada normal! Uso iPhone há anos! Sei o que é um comportamento normal de iPhone ! Eles me falaram em uma das vezes que liguei no suporte que devo carregar meu iPhone quando a bateria está a 30%! E que tenho que ficar fechando todos os apps quando esquenta!! Então pago 14 mil reais em um iPhone para isso?? Para ficar carregando com a bateria a 30%??? E Para fechar os apps ?? Nunca fiz nada disso com meu iPhone 11! Deixo ele até ficar com 1% de bateria e nunca fecho apps, nunca tive problema nenhum! Fiquei muito chateada com tudo isso, não é o que eu esperava da marca , achei que teriam uma solução melhor ! E não só ficar falando que é normal , não é normal! Se o aparelho é um aquecedor ambulante, deveriam anunciar isso na propaganda! Além da péssima bateria ! que é vendida enganosamente como algo maravilhoso!
iPhone 11, iOS 17