Não consigo prosseguir com método de pagamento da Conta Apple

quando eu vou tentar baixar aplicativos na App Store, aparece que eu preciso revisar a minha conta pq ela ainda nao foi usada na Itunes store, entao aparece o metodo de pagamento, eu preencho mas nao me deixam prosseguir, dizem que as minhas informações nao puderam ser salvas agora

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 31/12/2024 12:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/12/2024 13:17

olá, Laura! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

verifique as seguintes configurações:Abra ajustes, toquem em seu nome, pagamento e entrega.

então, toque em adicionar método de pagamento. (Lembrando que no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito).

revise também as suas informações de endereço de entrega.

caso você não consiga concluir as configurações, encerre a sessão e inicie sessão novamente.

abra ajustes, toque em seu nome, role a tela para baixo até, encerrar sessão. Encerre a sessão então inicie a sessão novamente.

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/12/2024 13:17 em resposta a lauraaaaaaaaaa_

olá, Laura! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

verifique as seguintes configurações:Abra ajustes, toquem em seu nome, pagamento e entrega.

então, toque em adicionar método de pagamento. (Lembrando que no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito).

revise também as suas informações de endereço de entrega.

caso você não consiga concluir as configurações, encerre a sessão e inicie sessão novamente.

abra ajustes, toque em seu nome, role a tela para baixo até, encerrar sessão. Encerre a sessão então inicie a sessão novamente.

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo prosseguir com método de pagamento da Conta Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.