Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Não estou conseguindo pagar meus aplicativos na App Store

Estou tentando pagar meus aplicativos, mas, após inserir meu ID Apple, sou direcionada para a tela com os dados bancários — que já estão preenchidos. Em seguida, aparece uma mensagem solicitando novamente as informações de pagamento e a senha, e o processo recomeça do zero. Já tentei usar outros cartões, mas o problema persiste. Já removi a forma de pagamento atual, adicionei outra e não adiantou!

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Já tenho um cartão adicionado na minha conta apple, mesmo com saldo não estou conseguindo pagar meus aplicativos

iPhone 13 Pro Max, iOS 18

Publicado em 10/08/2025 13:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/08/2025 16:07

Puxa, que chato! Entendo perfeitamente a sua frustração com esse ciclo de login. Esse problema costuma acontecer quando a conta da Apple não foi totalmente configurada. A solução é ir nos ajustes do iPhone, tocar no seu nome, depois em Mídia e Compras e em Ver Conta. Lá, você precisa preencher todas as informações pendentes, como endereço e dados de cobrança, mesmo que escolha a opção "Nenhum" para o pagamento. Depois de fazer isso, o botão de "seguinte" deve funcionar e a loja irá abrir normalmente. Espero que dê certo!

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/08/2025 16:07 em resposta a noemia98

Puxa, que chato! Entendo perfeitamente a sua frustração com esse ciclo de login. Esse problema costuma acontecer quando a conta da Apple não foi totalmente configurada. A solução é ir nos ajustes do iPhone, tocar no seu nome, depois em Mídia e Compras e em Ver Conta. Lá, você precisa preencher todas as informações pendentes, como endereço e dados de cobrança, mesmo que escolha a opção "Nenhum" para o pagamento. Depois de fazer isso, o botão de "seguinte" deve funcionar e a loja irá abrir normalmente. Espero que dê certo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não estou conseguindo pagar meus aplicativos na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.