Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

iPhone 16 Pro Max descarregando muito rápido com pouco uso

Comprei recentemente meu iPhone 16 pro Max lacrado e sinto que ele não está rendendo a bateria nem uso direito e a bateria despenca já fiz tudo oq o suporte indica fazer para melhorar a durabilidade da bateria mudando algumas configurações porém nada adiantou tirei até a localização de todos os apps. Não sei mais oq fazer estou pensando seriamente em acionar a garantia para trocar o aparelho porque não é normal isso

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X

Publicado em 2/01/2025 02:48

Responder
3 respostas

12/01/2025 19:11 em resposta a RafaVicari

Se não está durando 1 dia uso, é pq está descarregando rápido…na propaganda está que ele dura 33 horas com reprodução de vídeo, então ele tinha que durar com uso moderado, pelo menos 24 horas, o que seria 9h a menos do que o divulgado…ou seja, é mais uma enganação. Ou os parelhos estão com problema de fábrica…

iPhone 16 Pro Max descarregando muito rápido com pouco uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.