Não consigo instalar o Fitness no iPhone

Bom eu tenho o IPhone 6s com a ultima atualização 15.8.3 e não estou conseguindo instalar o app Fitnes e está a seguinte mensagem “Este app exige recursos específicos que não estão disponíveis neste dispositivo. Não tenho nenhuma compra no app, muito pelo ao contrário, nunca cheguei a instalar ele em nenhum lugar nem em sistema algum. Queria que resolvessem meu problema por favor. Obrigada, Boa Noite.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, 15

Publicado em 2/01/2025 21:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/01/2025 04:09

olá, Maria Clara! Seja bem-vinda à comunidade de suporte Apple.

A mensagem que você está recebendo, significa que o app Fitness exige recursos que o iPhone 6s não suporta, mesmo com a última versão do iOS disponível para o iPhone 6s. Isso ocorre devido a restrições de hardware do iPhone 6s.

infelizmente, você não conseguirá instalar o app Fitness em seu dispositivo. O app Fitness foi projetado para dispositivos com o iOS 16 ou posterior.

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/01/2025 04:09 em resposta a Maria_Clara44

olá, Maria Clara! Seja bem-vinda à comunidade de suporte Apple.

A mensagem que você está recebendo, significa que o app Fitness exige recursos que o iPhone 6s não suporta, mesmo com a última versão do iOS disponível para o iPhone 6s. Isso ocorre devido a restrições de hardware do iPhone 6s.

infelizmente, você não conseguirá instalar o app Fitness em seu dispositivo. O app Fitness foi projetado para dispositivos com o iOS 16 ou posterior.

espero ter ajudado!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo instalar o Fitness no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.