Opção Som e Tato não aparece no iPhone

Pessoal quero alterar o som da chamada do meu iPhone modelo 15 pro Max, porém não aparece a opção som e tato para mim, daí não consigo alterar o

som de quando recebo ligações. Alguém pode me ajudar com o passo a passo, quero sons clássicos .

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 3/01/2025 20:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/01/2025 02:53

Entre em ajustes -> Resposta Tátil e som -> desça até encontrar “toque” e escolha o som que preferir.

ou você pode entrar nos ajustes e na barra de pesquisa você esteve “som “ a segunda opção mostrada será o que você procura.

5 respostas

4/01/2025 05:19 em resposta a FlaviaNovaes

estranho a opção não aparecer!

já que você verificou atualização de software, reiniciou o seu dispositivo. Tente desativar restrições do tempo de uso pra ver se a opção vai aparecer.

abra ajustes, geral, tempo de uso. Então desative todas as restrições e veja se a opção vai aparecer.

em últimos casos, redefina todos os ajustes do dispositivo:

abra ajustes, geral, transferir ou redefinir, redefinir todos os ajustes. Essa opção não apaga os seus dados, porém redefine todos os ajustes do seu dispositivo.

boa sorte!

4/01/2025 03:01 em resposta a FlaviaNovaes

olá, Flávia!

para alterar o toque da chamada:

abra ajustes, resposta tátil e som. Então selecione o toque que você deseja para chamadas entre outras opções.

caso você não encontre essa opção na tela ajustes:

verifique se o seu dispositivo está com a versão mais recente do iOS:

abra ajustes, geral, atualização de software.

caso seu dispositivo já esteja com a versão mais recente de software, tente reiniciar o seu dispositivo:

pressione e solte rapidamente, aumentar volume, diminuir volume, então pressione o botão lateral e mantenha pressionado até aparecer o logotipo da Apple.

tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Opção Som e Tato não aparece no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.