Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Não consigo adicionar NENHUM CARTÃO na Carteira Pay

Não consigo adicionar NENHUM CARTÃO na Carteira Pay, Aparece a seguinte mensagem:

" Cartão Não Adicionado Contate a administradora do seu cartão para obter mais informações. "

Isso é para todos os cartões tipo Nunbak, Santander, Itaú , ticket alimentação, nenhum cartão eu consigo adicionar na carteira... E não é problema com os bancos pois já contatei todos e disseram q os cartões está habilitado para usar. O problema é na carteira da Apple e não sei mais oq fazer... Já resetei o celular, mudei a região e pais, reiniciei várias vezes, desinstalei o app carteira várias vezes, tentei adicionar os cartão pelo próprio aplicativo do banco... E nada, nada resolveu... E esse problema aconteceu depois das últimas atualizações do sistema da Apple q é o 18.1 e 18.2... Eu comprei este celular tem 2 meses e de lá p cá é só problema. Antes eu tinha iPhone 13 pro e era uma beleza agora esse é o iPhone 15 pro Max Novo e já deu vários problemas.... Tô quase desistindo desse telefone. Por favor alguém me ajuda, já contatei o suporte mas até o momento não tive uma resposta plausível. Estou muito chateada e desanimada com essa situação. E já pesquisei sobre isso na internet e tem muitos usuários com mesma dificuldade q eu!!! Não dá p usar um celular q não tem essas funções!!!!

Publicado em 5/01/2025 23:06

Responder
1 resposta

6/01/2025 13:17 em resposta a débora252

Salve

Se um cartão de pagamento que você usa com o Apple Pay for recusado ou não funcionar ao tentar fazer uma compra, verifique se o cartão pode ser usado com o Apple Pay.

1. No dispositivo, acesse o app Carteira ou o ajuste “Carteira e Apple Pay”:
    • No iPhone, abra o app Carteira.
    • No iPad ou Apple Vision Pro, acesse Ajustes > Carteira e Apple Pay.
    • No Mac com Touch ID, selecione o menu Apple  > Ajustes do Sistema (ou Preferências do Sistema) e clique em Carteira e Apple Pay.
  1. Selecione o cartão de pagamento.
  2. Se você vir a mensagem "Este cartão não pode ser usado", verifique se o seu banco ou a administradora do cartão é compatível com o Apple Pay atualmente:
  1. Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com o banco ou a administradora do cartão.

abraço

Não consigo adicionar NENHUM CARTÃO na Carteira Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.