Conta Apple - Como sair do compartilhamento familiar sendo o membro organizador?

Boa noite!

Estou tentando sair de um grupo familiar, pois quero fazer parte de outro grupo,

porém não consigo sair da família em que já estou.

Não tem membros menores de 13 anos no grupo.

Eu sou o organizador do grupo,

isso interfere em algo? Como faço para sair do grupo?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 17

Publicado em 7/01/2025 17:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/01/2025 07:19

olá, Fernanda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

no caso do organizador, você deve interromper o compartilhamento familiar.

Quando o organizador da família desativa o Compartilhamento Familiar, todos os membros da família são removidos do grupo ao mesmo tempo. Antes de poder interromper o Compartilhamento Familiar, você deve transferir crianças menores de 13 anos* para outra família. Saiba como mover uma criança para outro grupo de Compartilhamento Familiar.

No iPhone ou iPad

1. Abra o app Ajustes e toque em Família.
  2. Toque no seu nome e, em seguida, toque em "Parar de Usar o Compartilhamento Familiar".

tenha um ótimo dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/01/2025 07:19 em resposta a Fernandaffo

olá, Fernanda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

no caso do organizador, você deve interromper o compartilhamento familiar.

Quando o organizador da família desativa o Compartilhamento Familiar, todos os membros da família são removidos do grupo ao mesmo tempo. Antes de poder interromper o Compartilhamento Familiar, você deve transferir crianças menores de 13 anos* para outra família. Saiba como mover uma criança para outro grupo de Compartilhamento Familiar.

No iPhone ou iPad

1. Abra o app Ajustes e toque em Família.
  2. Toque no seu nome e, em seguida, toque em "Parar de Usar o Compartilhamento Familiar".

tenha um ótimo dia!

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Conta Apple - Como sair do compartilhamento familiar sendo o membro organizador?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.