Reembolso negado pela Apple

Eu tenho direito ao reembolso o prazo de 7 dias para o reembolso e outra coisa foi cobrado sem minha autorização , pois eu só iria usar pelo período gratuito nem isso usei e nem o app tenho mais.. Abrir o chamado duas vezes e a Apple recusou meu reembolso.. tenho o direito de ter o dinheiro de volta de algo que nem vou usar

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 16

Publicado em 12/01/2025 12:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/01/2025 13:51

olá, Amanda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

eu entendo que você gostaria de ter o seu reembolso, no entanto para aplicativos que possuam um período gratuito de teste, o período de reflexão de sete dias não é aplicado.

É importante salientar que a exclusão de um aplicativo não cancela automaticamente a assinatura. O correto é cancelar assinatura antes do fim do término do período gratuito, pois assim a assinatura não será cobrada.

nesse caso, a assinatura foi ativada após o término do período gratuito e a cobrança segue as condições aceitas no momento da assinatura, conforme termos e condições apresentados.

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/01/2025 13:51 em resposta a Amandajesus2025

olá, Amanda! Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.

eu entendo que você gostaria de ter o seu reembolso, no entanto para aplicativos que possuam um período gratuito de teste, o período de reflexão de sete dias não é aplicado.

É importante salientar que a exclusão de um aplicativo não cancela automaticamente a assinatura. O correto é cancelar assinatura antes do fim do término do período gratuito, pois assim a assinatura não será cobrada.

nesse caso, a assinatura foi ativada após o término do período gratuito e a cobrança segue as condições aceitas no momento da assinatura, conforme termos e condições apresentados.

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reembolso negado pela Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.